Apoiada pelos Núcleos de S. Dâmaso, Urgezes e Corvite, a F.N.A. - Direcção Regional de Braga levou a cabo uma jornada de trabalho na Penha-Centro Escutista de Guimarães.
Na sequência do acordo com o CNE, tendo em vista a realização do nosso VII ACANAC e III JAMBORRE, a F.N.A. disponibilizou-se para trabalhar no Centro Escutista.
Para este dia, tive a nosso cargo a continuação dos trabalhos de vedação do campo: pintar ferros, abrir buracos, cobri-los com betão e fazer os negativos, para mais tarde colocar os ferros. Limpar a vegetação e o mato foi uma constante e parte muito importante de todo o trabalho.
Mesmo com chuva quase ininterrupta, o convívio entre todos, a entreajuda e o espírito de fraternidade, levaram a bom porto este esforço, fazendo com que a nossa marca fique já no Centro Escutista de Guimarães.

QUEM SOMOS
« »
NACIONAIS
Departamento de Radioescutismo
« »
REGIÕES
« »
NÚCLEOS
« »
OUTROS
Fraternal dos Antigos Escoteiros de Portugal
Casa do Escuteiro (Lagoa - RAlg)
« »