A F.N.A. - Núcleo de S. Dâmaso, aproveitando o facto do CNE Agrupamento 331, realizar cerimónia da Promessas, a 19.02.2011, decidiu juntar-se ao CNE e realizar a Cerimónia de Renovação da Promessa e investidura de associado da F.N.A., ao Jorge Josefino e ao Carlos Casal, que apesar de já serem associados da F.N.A., há algum tempo, ainda não tinham tido a ocasião de renovar a sua promessa de escuteiros.
Com o testemunho da comunidade paroquial e com a Benção do Rer.º Pároco, passaram este novos irmãos escutas a ser associados de pleno direito na F.N.A..
Estando toda a família escutista reunida, a F.N.A. – Núcleo de S. Dâmaso, atribuiu nos termos do Art.º 12 dos Estatutos da F.N.A. e do Art.º 23 do Regulamente da F.N.A., a categoria de COLABORADOR, a Virgílio Correia.
Virgílio Correia, marido de associada do Núcleo, tem demonstado, ao longo dos anos, ter o verdadeiro espírito de escuteiro, entando sempre ALERTA e sempre disponível para SERVIR.
A atuação do agora COLABORADOR vergílio, tem dado lustre e brilho ao escutismo adulto, em S. Dâmaso e à Região de Braga, pelo que é de todo merecedor de ser distinguido com tal honra.
PARABÉNS Virgílio e BOA CAÇA.

QUEM SOMOS
« »
NACIONAIS
Departamento de Radioescutismo
« »
REGIÕES
« »
NÚCLEOS
« »
OUTROS
Fraternal dos Antigos Escoteiros de Portugal
Casa do Escuteiro (Lagoa - RAlg)
« »