O David finalmente já têm a sua Cadeira Elétrica.
Em Outubro de 2011 o Núcleo de Urgezes lançou a campanha " Dar Tampa ao David" com o objetivo de conseguir uma Cadeira Elétrica que pudesse dar mais qualidade de vida ao David e à sua família.
Para além das Tampinhas angariadas na nossa Paróquia, esta campanha contou com a colaboração da Escola EB 2.3 de St. Torcato onde o David é aluno, da divulgação da mesma pela Rádio Santiago e o Jornal Comércio de Guimarães, pela Paróquia de St. Torcato e por várias Associações e pessoas anónimas.
Inicialmente eram necessários 6000 kg que rapidamente passaram a 11.000 kg.
Foram entregues 11780 kg de Tampinhas que tiveram um peso de 37% no Custo da Cadeira sendo o restante valor suportado por um donativo anónimo e pela família.
O Núcleo agradece toda a colaboração e informa que continuam a recolher Tampinhas, pois infelizmente, existem muitos "David's" a precisar de ajuda.

QUEM SOMOS
« »
NACIONAIS
Departamento de Radioescutismo
« »
REGIÕES
« »
NÚCLEOS
« »
OUTROS
Fraternal dos Antigos Escoteiros de Portugal
Casa do Escuteiro (Lagoa - RAlg)
« »