O Núcleo de Santa Marinha da Costa, Guimarães, realizou no dia 10 de julho, o seu Convívio Anual. Para além dos familiares conta sempre com a participação de outros amigos.
Este ano o destino foi o Monte de Nossa Senhora do Viso, no município de Celorico de Basto, onde existe um espaço razoável para o efeito.
Com base numa experiência anterior, torna uma atividade mais interessante do ponto de vista humano com uma participação mais ativa dos elementos do Núcleo, muito embora as tardes sejam sempre preenchidas com alguns jogos populares que animam pequenos e graúdos, que disputam os prémios que simbolicamente são angariados para o efeito.
O tempo estava quente, por isso propicio para o convívio. Como correu tudo a gosto dos convivas, para o próximo ano haverá mais, em local a designar.
QUEM SOMOS
« »
NACIONAIS
Departamento de Radioescutismo
« »
REGIÕES
« »
NÚCLEOS
« »
OUTROS
Fraternal dos Antigos Escoteiros de Portugal
Casa do Escuteiro (Lagoa - RAlg)
« »