A Direção Nacional, dando cumprimento ao Plano de Atividades para 2016, vai realizar mais uma vez no dia 16 janeiro 2016 o encontro INDABA / INDUNA, desta vez em Guimarães, no Solar Quinta da Mata – Oleiros S. Vicente.
O "INDABA INDUNA" é um encontro da FNA - Direção Nacional e Chefes de Departamentos Nacionais com as Direções Regionais e alguns Núcleos de regiões sem Direções Regionais.
INDABA INDUNA é inspirado nas tribos Zulus e Xhosa, povos da África do Sul, significando INDABA a conferência realizada pelo IzinDuna (Chefe da Tribo), sendo INDUNA o título Zulu que significa, Chefe ou Grande Líder.
Assim podemos dizer que o INDABA INDUNA, realizado pelos Escuteiros Adultos da FNA, é uma conferência de líderes Fraternos.
Como habitualmente neste encontro irão ser tratados assuntos de interesse relevantes para toda a Associação.
QUEM SOMOS
« »
NACIONAIS
Departamento de Radioescutismo
« »
REGIÕES
« »
NÚCLEOS
« »
OUTROS
Fraternal dos Antigos Escoteiros de Portugal
Casa do Escuteiro (Lagoa - RAlg)
« »